Artigos e posts

Técnica da Hipnose e Hipnoterapia que permite descobrir, entender, acolher e aceitar as causas e origens dos problemas psicoemocionais e (ou) psicossomáticos, apresentando soluções com ausência de sintomas, presença de bem estar e qualidade de vida, por meio de ações terapêuticas.

Leia tambémPerguntas mais Frequentes sobre Hipnoterapia

Pode ser usada para encontrar e solucionar as causas dos problemas psicoemocionais, como: depressão, pânico, ansiedade, transtornos, bloqueios, traumas e outras manifestações psicossomáticas, alergias de fundo emocional, eliminação ou alívio e controle da dor, vencer o medo de falar em público, vencer o medo de dirigir, melhorar o sono e vigor físico, melhorar os relacionamentos, potencializar as capacidades e os estudos.

Leia tambémPerguntas mais Frequentes sobre Hipnoterapia

É uma linguagem neurológica desenvolvida com base na neurociência para programar, reprogramar, significar ou ressignificar: crenças limitantes, traumas, bloqueios, transtornos psicoemocionais, controle ou alívio dos sintomas da dor, manifestar recursos internos, potencializar os estudos e os resultados profissionais e Organizacionais, entre outras aplicabilidades.

Desenvolvimento da postura interna com foco no Desenvolvimento Humano: Pessoal, Profissional, Organizacional, na Qualidade de Vida e ação terapêutica em problemas psicoemocionais e (ou) psicossomáticos: TAG – Transtornos da Ansiedade Generalizada, depressão, pânico, medos, fobias, alergias de fundo emocional, traumas, bloqueios, alívio e controle de dores, melhorar os relacionamentos, desenvolver as habilidades, competências, potencializar os estudos etc.

Previous Next

Darco Sousa é graduado em Magistério, estudou psicopedagogia e trabalhou com crianças que sofriam: abusos sexuais e Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade - TDAH. Conheceu a PNL - Programação Neurolinguística em 1999 com sua professora de Psicologia (que estudou a PNL com os criadores: Richard Bandler e John Grinder). Graduado em Administração, estudou Desenvolvimento Humano e Coaching, fez curso de Hipnose na Academia de Hipnose Carreiriana com um dos maiores Hipnólogos e Hipnotistas do Mundo: Prof. Dr. Sc.: Antonio Carreiro (Doutor em Ciências, Mestre e Bacharel pela UFBA. Estudou Psicanálise e teorias neofreudianas no Salpêtrière, em Paris, tendo como tema central a Hipnose e sua Aplicação Terapêutica)*. Graduado no HMI - Hypnosis Motivation Institute in Tarzana, California USA no Hypnotherapy Course (Curso de Hipnoterapia). O HMI College of Hypnotherapy (HMI Faculdade de Hipnoterapia) criada em 1968 é a primeira Instituição de Hipnoterapia Nationally Accredited nos Estados Unidos e uma das maiores do mundo**. Desenvolveu o Coaching Terapêutico que somado com PNL, Hipnoterapia e Hipnoanálise tem ajudado centenas de pessoas resolverem, superar e vencer problemas psicoemocionais, traumas e desafios.

Hipnose possui alguma contra indicação?

Resposta: não. Todas as pessoas que são hipnotizadas sempre voltam melhor e nunca pior.

Uma pessoa pode ser hipnotizada sem que ela queira?

Resposta: não. Para que a pessoa seja hipnotizada é necessário que ela queira. Não é necessário que ela acredite; pois, não se trata de religião e sim de ciência. Mas é necessário que ela permita. Portanto, ela pode querer mas não crer e ainda assim será hipnotizada. Desde que a pessoa aceite ser hipnotizada, será possível.

Uma pessoa pode entrar em transe hipnótico e não retornar?

Organização

A Organização Darco Sousa nasceu em 2001 com desejo de desenvolver a Paixão e o Sucesso em todas as pessoas...

Em janeiro de 2016 Darco Sousa começou a parceria com a Clínica FOCO - Fisioterapia Ortopédica da Coluna e Outras especialidades... Leia na Íntegra>>

Últimas Notícias